Logo da Empresa EJA Brasil EAD

EJA Brasil EADRA Verificada

Há 10 meses no RA

SEM ÍNDICE--/1001/06/2021 - 30/11/2021
Verificada

Apesar de ainda não ter uma reputação, o Reclame AQUI verificou que esta empresa existe de verdade e que seus canais de atendimento funcionam.

Está com problemas com EJA Brasil EAD?

Todas as reclamações para EJA Brasil EAD

Exibindo 10 de 33 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa EJA Brasil EAD).

Quero cancelar

Fiz o pagamento pelo cartão de crédito e quero cancelar Daí mandei uma mensagem no WhatsApp falando quero cancelar daí eles

Compra

Fiz o pagamento e nao recebi nenhuma informação

Ligações diárias a cada 5 minutos - Desumanidade - [Editado pelo Reclame Aqui]

A cada 5 minutos, todos os dias , das 8 às 20 horas, eu recebo ligação da EJA Brasil EAD. Os prefixos são 5853 e 5852.Eu exi

Problemas na hora de fazer o Login no site

comprei o curso no site https://ejabrasilead.com.br/?gclid=Cj0KCQjwtMCKBhDAARIsAG-2Eu90zuDpIGZbBLd3P543uGPlIsFL8F80kd5AisD5tpdV9nY

ResolvidoHá 1 mês

Cancelamento de matrícula

Eu quero fazer o cancelamento da minha matrícula que já foi efetuada porém não consigo entrar em contato com EjaEad

RespondidaHá 2 meses

Liga e desliga

Tenho recebido ligações frequentes que desliga na sequência que eu atendo, não sei mais o que fazer, tenho bloqueado todos os núme

RespondidaHá 3 meses

Cancelar a matrícula

Fiz minha matrícula no cartão de crédito mais gostaria de cancelar

RespondidaHá 3 meses

EJA BRASIL EAD

Paguei minha matrícula e não consigo acessar o site, para iniciar as aulas do 2 amo do ensino médio, ligo lá e dizem que o site es

ResolvidoHá 3 meses

Não consigo acessar minha matrícula

Efetuei o pagamento, foi liberado as aulas mas não consigo acessar com meus dados, preciso iniciar pra poder passar na minha entre

ResolvidoHá 3 meses

NÃO DEVO NADA A EJA BRASIL EAD !!!

SERÁ QUE TEM COMO ESSA EMPRESINHA DESQUALIFICADA, DESPREPARADA E EXTREMAMENTE INCONVENIENTE, PARAR DE ME FAZER LIGAÇÕES ??? NÃO