Logo da Empresa EJA Brasil EAD

EJA Brasil EADRA Verificada

Há 10 meses no RA

SEM ÍNDICE--/1001/06/2021 - 30/11/2021
Verificada

Apesar de ainda não ter uma reputação, o Reclame AQUI verificou que esta empresa existe de verdade e que seus canais de atendimento funcionam.

Está com problemas com EJA Brasil EAD?

Reclamações avaliadas para EJA Brasil EAD

Exibindo 10 de 11 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Problemas na hora de fazer o Login no site

comprei o curso no site https://ejabrasilead.com.br/?gclid=Cj0KCQjwtMCKBhDAARIsAG-2Eu90zuDpIGZbBLd3P543uGPlIsFL8F80kd5AisD5tpdV9nY

ResolvidoHá 1 mês

EJA BRASIL EAD

Paguei minha matrícula e não consigo acessar o site, para iniciar as aulas do 2 amo do ensino médio, ligo lá e dizem que o site es

ResolvidoHá 3 meses

Não consigo acessar minha matrícula

Efetuei o pagamento, foi liberado as aulas mas não consigo acessar com meus dados, preciso iniciar pra poder passar na minha entre

ResolvidoHá 3 meses

NÃO DEVO NADA A EJA BRASIL EAD !!!

SERÁ QUE TEM COMO ESSA EMPRESINHA DESQUALIFICADA, DESPREPARADA E EXTREMAMENTE INCONVENIENTE, PARAR DE ME FAZER LIGAÇÕES ??? NÃO

Quero cancelar minha inscrição

Gerei o boleto sem querer há uns 15 minutos atrás e gostaria de cancelar, eu estava vendo mais sobre o Eja, entendendo melhor e a

ResolvidoHá 4 meses

VÁRIAS LIGAÇÕES AO DIA OFERECENDO PRODUTO COM UMA SECRETÁRIA ELETRONICA

Recebo várias ligações eletrônicas todos os dias oferecendo produtos , eu não quero nenhum produto...CHEGA!!!!! de ligações. telef

PERTURBAÇÃO TODO DIA COM CAIXA POSTAL

Não sei como essa empresa conseguiu meu contato sendo que nunca procurei por nada relacionado a supletivo, muito menos diretamente

ResolvidoHá 7 meses

Nunca solicitei suas ligações!

Não paro de receber ligações dessa empresa. Nunca pedi, nunca me cadastrei, nunca autorizei essas ligações!

Não resolvidoHá 7 meses

Telemarketing irregular

Estou cadastrado no Procon há anos para não receber ligações de telemarketing, mas, mesmo assim, a empresa me liga. Já denunciei n

Não resolvidoHá 7 meses

LIgações diárias insuportáveis

Tenho recebido ligações diárias, com mensagem gravada oferecendo cursos de EJA EaD. Já liguei no número do site para pedir de para