Cliente não recebeu brinde prometido em compra online, apesar de promessa de envio e falta de clareza no resgate.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Mogi das Cruzes - SP

24/04/2026 às 16:42

ID: 246886893

Fiz uma compra nessa loja e atingi o valor para receber o brinde porém não recebi, mas já começa errado lá no site que não tem uma orientação clara para resgatar o brinde, que também o certo seria entrar automático, aí fui pedir ajuda no número de WhatsApp que somos direcionado, pois se não fosse possível enviar o brinde eu ia cancelar, a pessoa que me atendeu disse que ia abrir uma exceção e me enviar os brindes, pois bem eu aceitei aí aguardei a chegada do meu pedido e surpresa nada de vim os brindes, essa empresa caiu no meu conceito pois foi muita falta de profissionalismo um descaso com a cliente no caso nesse momento eu.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/04/2026 às 14:24

Olá, Jacqueline!
Sentimos muito pela experiência relatada e entendemos a sua frustração. Esse não é o padrão de atendimento que buscamos entregar aos nossos clientes.
Nosso time já está em contato com você pelo WhatsApp para tratar o ocorrido, e uma solução foi acordada para resolver a situação. Seguimos acompanhando até a conclusão completa do atendimento.
Estamos à disposição pelos nossos canais oficiais para qualquer outro esclarecimento.
Atenciosamente,
Equipe Ela Up

Consideração final do consumidor

04/06/2026 às 17:24

Pode melhorar se atentando mais para preparar o pedido e também precisa deixar mais prático e funciona e atualizado a parte dos brindes disponíveis no site para que o cliente passe pelo que passei

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5