Respondida

Solicitei cancelamento de curso e reembolso e não obtive resposta

Elainne Ourives - Treinadora Mental

cidade: Brusque

O que aconteceu

Adquiri o curso no dia 06.10.2026, hoje faz exatamente 7 dias e solicitei o cancelamento e reembolso dos valore sua minha conta bancaria.

Todavia recebi apenas mensagem automatica pelo whatss e ate agora nada do cancelamento.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Elainne Ourives - Treinadora Mental respondeu

    16/10/2026 às 09:26

    Olá, Nádia. Esperamos que esta mensagem lhe encontre bem.

    Em atenção à sua reclamação registrada no Reclame Aqui, gostaríamos de esclarecer detalhadamente o ocorrido, apresentar o histórico do seu atendimento e, principalmente, confirmar que sua solicitação de cancelamento e reembolso foi integralmente atendida.

    Confirmamos que o seu cancelamento e o reembolso integral de R$ 29,90 foram concluídos no próprio dia 13/10/2026. O comprovante da plataforma de pagamento mostra a transação com o status Devolvido.

    Você comprou o produto Treino da Cocriação em 06/10/2026 e pediu o cancelamento em 13/10/2026, dentro do prazo de 7 dias do direito de arrependimento.

    Para quem acompanha esta reclamação, este é o histórico do atendimento:

    16h03: sua primeira mensagem chega ao nosso WhatsApp e é encaminhada para a equipe de atendimento.

    16h15: a reclamação é registrada aqui, 12 minutos depois do primeiro contato.

    16h17: uma atendente da nossa equipe assume a conversa, localiza a sua compra e encaminha o pedido ao setor responsável.

    18h28: confirmamos o cancelamento e o reembolso e enviamos o link do comprovante.

    Quando a reclamação foi registrada, não havia nenhuma negativa de cancelamento. O atendimento humano começou dois minutos após seu contato, buscando identificar quem você é, qual curso havia comprado e ajudar de alguma forma, caso estivesse com dificuldade de acesso. De todo modo, o reembolso foi concluído menos de duas horas e meia após o seu primeiro contato (período de aguardo entre a solicitação e a liberação através da plataforma de pagamento Hubla).

    Entendemos a sua preocupação com o prazo, já que era o último dia da garantia. Mesmo assim, você não corria o risco de perder esse direito. O direito de arrependimento é garantido quando o pedido é feito dentro do prazo de 7 dias, tanto pelas leis do consumidor, quanto nas garantias internas da nossa empresa, e o tempo que a plataforma leva para processar a devolução não anula uma solicitação feita a tempo.

    O valor já foi devolvido pela plataforma. A data em que ele aparece na sua conta depende do prazo do seu banco ou da operadora do cartão. Se não aparecer nos próximos dias, é só nos chamar nos canais oficiais de suporte, que acompanhamos com você.

    Nádia, a Elainne Ourives e toda a nossa equipe prezam por relações transparentes, respeitosas e pautadas no cumprimento da legislação.

    Assim como reconhecemos e respeitamos os direitos dos consumidores, também consideramos essencial que as manifestações públicas retratem os acontecimentos de maneira completa e fiel aos registros.

    Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais sobre o procedimento concluído.

    Atenciosamente,

    Equipe de Suporte Elainne Ourives

    FALE COM O SUPORTE: https://swiy.co/suporte-elainneourives