O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Elanco respondeu
27/11/2024 às 15:36
Prezada Sra. Elaine
A Elanco Saúde Animal informa que tentou contato telefônico no número informado em 3 dias e
horários diferentes, mas não obtivemos sucesso e para esse atendimento geramos o protocolo de
número *******.
Para eventuais dúvidas solicitamos que entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao
Consumidor,*******, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, ou por meio do endereço
*******
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Consumidor
Elanco Saúde Animal
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento2Não recebi ligação... mas importante que consegui salvar minha pet... e na dúvida não compro mais este medicamento.
Resposta final da empresa
28/12/2024 às 17:02
Olá, Elaine!
Agradecemos o seu feedback em sua avaliação, lamentamos que sua experiência não tenha sido positiva diante da solução apresentada.
Depois de avaliar a situação exposta no *******, verificamos que realizamos tentativas de contato ao número cadastrado e foi enviado e-mail ao seu endereço, porém não tivemos retorno. Sendo assim, seu protocolo foi encerrado por falta de comunicação.
Caso ainda precise de algum suporte ou tenha dúvidas adicionais, você pode nos contatar através do nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo telefone ************** *******, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, ou pelo e-mail *******.
Abraços,
Equipe de Atendimento ao Cliente
Elanco Saúde Animal