Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

14/04/2024 às 18:09

ID: 186744381

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou com a parte do meu quarto toda cheia de água, nesse cômodo tem alguns vazamentos então fui atrás de algum impermeabilizante para colocar na telha, uma manta mesmo, foi então que encontrei essa marca, na teoria era incrível na prática uma [Editado pelo Reclame Aqui], mesmo seguindo o modo de aplicação que eles mesmo indicam o meu quarto continua a vazar água para tudo que é lugar, a manta nao serve para nada, gastei mais de ******* reais para meu problema não ser resolvido e agr vou ter que gastar mais pois não posso deixar todo o meu quarto se encher de água, sério se eu tivesse visto o reclame aqui antes de comprar, não teria comprado de forma alguma, na teoria é ótimo na prática não vale 1 centavo, o que me deixa mais indignado é o preço dessa [Editado pelo Reclame Aqui] de produto, para deixar claro eu apliquei o produto como indicado pela empresa, no próprio telhado mesmo, nunca mais vou ver a cor do meu dinheiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/04/2024 às 18:29

Olá Elisandro.
Estarei entrando em contato para lhe auxiliar