Pedido incompleto e falta de suporte da loja ElaUsa

Resolvido
Campo Grande - MS
04/08/2025 às 11:24
ID: 223681849
No dia 21/07/2025, realizei uma compra no site da empresa ElaUsa (pedido n *****), adquirindo os seguintes itens:
2 (dois) KITS MAB Oils Recovery (Shampoo 300ml + Condicionador 300ml) + Máscara Power Reconstruct
1 (um) MAB By Alfaparf - Real Liss - Shampoo para Cabelos Lisos e Anti-Frizz 300ml
Totalizando 7 (sete) produtos.
Porém, no dia 31/07/2025, ao receber a encomenda pelos Correios, tive a desagradável surpresa de constatar que faltavam 4 (quatro) dos 7 itens comprados, ou seja, paguei por 7 (sete) produtos e só recebi 3 (três). A caixa chegou bem embalada e sem sinais de violação, ou seja, o erro parece ter ocorrido durante a separação e envio do pedido.
Desde então, tentei contato através do e-mail informado no site e também pelo Instagram da loja, sem sucesso. A empresa demora muito para responder, quando responde, e não demonstra qualquer interesse em resolver o problema.
Ao verificar outras reclamações, percebi que essa situação de pedidos incompletos é recorrente, o que demonstra falta de cuidado com os consumidores e com a logística da empresa.
Exijo uma solução imediata, com o envio dos produtos faltantes ou o reembolso correspondente. Espero que a empresa se manifeste com mais responsabilidade por aqui, já que pelos canais diretos o atendimento é precário.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/08/2025 às 09:06
Olá, Regiane. Tudo bem?
Lamentamos imensamente todo o transtorno causado!
Encaminhamos um e-mail definitivo, visando encerrar o seu caso da melhor forma possível.
Atenciosamente.
--
Dannyel S.
Consideração final do consumidor
11/08/2025 às 12:13
Empresa enviou os produtos faltantes.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9