Produto veio todo vazado

Em réplica
Boa Vista - RR
12/04/2025 às 21:44
ID: 214641827
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO Sebastian Serum penetrait vazou todo eu não posso ficar nesse prejuízo
Compartilhe
Resposta da empresa
16/04/2025 às 15:16
Olá, Neila. Tudo bem?
Agradecemos o contato.
Encaminhamos um e-mail a fim de resolver da melhor forma o ocorrido.
Atenciosamente.
--
Dannyel.
Sac do Site ElaUsa/HCosméticos
Réplica do consumidor
16/05/2025 às 23:50
gostaria que me mandassem o produto ou ressarcimento já que eu já mandei fotos e vídeos e até agora nada! mandei fotos e vídeos o produto chegou extraviado e derramado mais da metade! o que custa eles enviarem um outro produto pra mim já que já tem fotos e vídeos! pelo amor de Deus gente
Réplica da empresa
17/05/2025 às 11:02
Olá, Neila. Tudo bem?
Agradecemos o contato.
Havíamos encaminhado um e-mail, onde solicitamos a coleta do produto em seu domicílio, porém, não nos foi enviado o comprovante de despacho que solicitamos.
Para darmos continuidade ao seu atendimento, a senhora poderia nos encaminha-lo, por gentileza?
Atenciosamente.
--
Dannyel.
Sac do Site ElaUsa/HCosméticos
Réplica do consumidor
17/05/2025 às 11:17
q despacho ! como eu vou encaminhar se não fui se não foi enviado nada! nem daqui nem daí!! por favor resolva o meu problema preciso do meu produto meu dinheiro não é jogado no lixo!
Réplica da empresa
19/05/2025 às 11:31
Olá, Neila. Tudo bem?
Para resolver da melhor forma possível e evitar mais transtornos, providenciamos o envio de um novo produto.
Encaminhamos o código de rastreio e seu e-mail.
Atenciosamente.
--
Dannyel.
Sac do Site ElaUsa/HCosméticos