Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Boa Vista - RR

12/04/2025 às 21:44

ID: 214641827

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O Sebastian Serum penetrait vazou todo eu não posso ficar nesse prejuízo

Compartilhe

Resposta da empresa

16/04/2025 às 15:16

Olá, Neila. Tudo bem?
Agradecemos o contato.

Encaminhamos um e-mail a fim de resolver da melhor forma o ocorrido.



Atenciosamente.
--
Dannyel.
Sac do Site ElaUsa/HCosméticos

Réplica do consumidor

16/05/2025 às 23:50

gostaria que me mandassem o produto ou ressarcimento já que eu já mandei fotos e vídeos e até agora nada! mandei fotos e vídeos o produto chegou extraviado e derramado mais da metade! o que custa eles enviarem um outro produto pra mim já que já tem fotos e vídeos! pelo amor de Deus gente

Réplica da empresa

17/05/2025 às 11:02

Olá, Neila. Tudo bem?
Agradecemos o contato.

Havíamos encaminhado um e-mail, onde solicitamos a coleta do produto em seu domicílio, porém, não nos foi enviado o comprovante de despacho que solicitamos.

Para darmos continuidade ao seu atendimento, a senhora poderia nos encaminha-lo, por gentileza?


Atenciosamente.
--
Dannyel.
Sac do Site ElaUsa/HCosméticos

Réplica do consumidor

17/05/2025 às 11:17

q despacho ! como eu vou encaminhar se não fui se não foi enviado nada! nem daqui nem daí!! por favor resolva o meu problema preciso do meu produto meu dinheiro não é jogado no lixo!

Réplica da empresa

19/05/2025 às 11:31

Olá, Neila. Tudo bem?

Para resolver da melhor forma possível e evitar mais transtornos, providenciamos o envio de um novo produto.
Encaminhamos o código de rastreio e seu e-mail.


Atenciosamente.
--
Dannyel.
Sac do Site ElaUsa/HCosméticos