Não respondida

Não recebi meu purificador. Solicitação de Reembolso / Resolução de Pedido Não Entregue

Electrolux

cidade: Taubaté

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Realizei a compra de um purificador de água através da vossa loja (ID do Pedido: *****). Através do parceiro shopee, porém conforme demonstra anexo a venda e entrega fica sob responsabilidade da eletrolux.

No entanto, o produto não foi entregue. Ao consultar as informações de envio e o rastreio da transportadora (BR73_TOTAL_SP_Interior 1_SS, Código de rastreio: *****), é possível comprovar que o endereço de entrega não foi localizado e a encomenda retornou à base.

Solicitei o reembolso, que foi negado uma vez. E solicitei novamente e até ao momento não obtive uma resposta adequada ou a resolução do problema.

Como a compra foi efetuada diretamente com a Electrolux enquanto fornecedora é responsável pelo transporte, solicito com urgência o procedimento de reembolso integral do valor pago ou a regularização imediata da situação.

Fico a aguardar um retorno breve.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade