Compra de um sofá

Não respondida
Vespasiano - MG
17/02/2025 às 17:10
ID: 210160883
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um sofá com Elegante deccor, cujo o CNPJ 51.*******.*******/*******46 na data 11/11/******* entregaram dia 13/11/******* só que veio com defeito eu reclamei tive que ficar de cima, insistindo, eles custaram para resolver o meu problema, mandaram um pessoal vim aqui olhar no dia 10 de janeiro de ******* eles olharam e disseram que não teria como consertar o defeito então que eles teriam que trocar o sofá, eles já vieram com o sofá para a troca, só que para minha surpresa o sofá que eles trocaram é bem pior do que o primeiro,muito inferior, estofado ruim, encosto muito murcho parecendo que é coisa usada, coisa desgastada, ao sentar e levantar você sente e ouve as molas ringindo, fazendo barulho, o sofá é um sofá retrátil e na hora que você abre ele na parte de baixo ele está rasgado, tentei conversar,tentei explicar,mandei vídeos,mas a gerente Natália me disse que eu perdi a minha garantia porque não reclamei no ato da entrega,sendo q a questão do barulho falei com o pessoal na hora,eles disseram q era porque é novo e acabaram de monta, mas que eles não teriam nada a ver com isso que eles só prestavam serviço para elegância deccor. E também desgaste de sofá você não vê assim que ele te entregam, vê com tempo no tanto a reclamação foi feita uma semana depois da entrega e ela não aceitou a minha reclamação, eu mandava mensagem ela não respondia e como não foi barato o sofá, preciso de uma solução. Um sofá que em uma casa só tem dois adultos não tem criança um dos adulto fica mais fora do que em casa, porque viajando muito a trabalho,então para uma semana o sofá já apresentar esses defeitos não é normal a qualidade é bem ruim muito inferior, eu fui até o local a fábrica tentar conversar com a gerente,mais ela foi muito arrogante,muito grossa, sem educação e simplesmente virou para mim e falou que não era para mim abusar da boa vontade dela que ela já tinha feito a troca uma vez que agora ela não ia mais fazer troca que é para mim procurar os meus direitos essas são as palavras da gerente Natália.