Respondida

Não recebi o estorno do tênis que troquei

Elegante

cidade: São Vicente

O que aconteceu

Fiz uma compra de um tênis mas veio na numeração maior, pedir pra fazer a troca demorou muito mas foi, o tênis chegou mas até agora não tive o estorno do produto

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Elegante respondeu

    12/10/2026 às 16:05

    Olá, Aline! Tudo bem?

    Pedimos desculpas pela demora durante o processo de troca e reembolso.

    Verificamos o seu caso e confirmamos que o estorno do valor do produto já foi solicitado. Neste momento, é necessário aguardar a conclusão do processamento para que o valor seja efetivamente devolvido.

    Entendemos o transtorno causado e lamentamos que a resolução tenha levado mais tempo do que o esperado. Seguimos à disposição caso precise de algum esclarecimento adicional.

    Atenciosamente,

    Equipe Loja Elegante

    [email protected]

    WhatsApp: (84) 99702-4824