Respondida

PRODUTO NÃO ENTREGUE E ABSURDAMENTE ATRASADO

Elementomar

cidade: Mercês

O que aconteceu

Olá eu fiz uma compra que era pra ter sido entregue dia 02-07 e até hoje não chegou. Ficam falando que vieram no meu endereço mas tinha gente em todas as vezes e não vieram aqui! Agora novamente falaram que saiu pra entrega e não tive retorno. Eu não consigo entrar em contato com a magalog em nenhum lugar pois NÃO TEM! Não tem whatsapp não tem nada! Eu vou cancelar meu pedido segunda-feira se não for resolvido. Esse é o número do meu pedido: 0022606584269

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Elementomar respondeu

    14/07/2026 às 08:37

    Olá!

    Lamentamos sinceramente pelo transtorno ocorrido com a entrega do seu pedido.

    Verificamos que sua solicitação já está sendo tratada pelo atendimento da Laonefit, que é o canal responsável pelo suporte da sua compra. Nossa equipe já está acompanhando o caso e realizando as devidas averiguações junto à transportadora responsável pela entrega para identificar exatamente o que ocorreu.

    Estamos empenhados em solucionar essa situação o mais rápido possível e manteremos você informada sobre o andamento. Reforçamos que o caso será resolvido e que você não terá qualquer prejuízo em relação à sua compra.

    Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição pelos nossos canais oficiais até a conclusão do atendimento.

    Atenciosamente,

    GRUPO JCO