Resolvido

Solicitação de estorno e cancelamento da assinatura Premium

ELENCO DIGITAL PRODUCOES

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Boa noite!

Gostaria que estornassem o valor da assinatura do elenco premium, não desejo a renovação e quero o reembolso.

Podem me ajudar?

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. ELENCO DIGITAL PRODUCOES respondeu

    29/05/2026 às 09:15

    Oi Elena, sim, claro. Vimos que fez essa solicitação ao nosso Atendimento em 28/05/26 às 20:55h - estranhamos que tenha registrado uma reclamação por aqui na mesma noite, minutos depois, às 21:03h.

    Mas agradecemos a oportunidade de visibilidade e transparência de reiterarmos nossa política de cobrança e de respeito ao consumidor.

    Como já lhe respondemos pelo nosso Atendimento (hoje, 29/05/26 às 08:39h), sua solicitação foi atendida, o cancelamento realizado e o reembolso solicitado.

    Nossas cobranças são sempre legítimas. Nunca as enviamos sem a autorização do elenco, ou de seus responsáveis legais. A fatura foi emitida pois você manteve sua assinatura ativa e sinalizada como "em renovação automática". Mesmo nesses casos, avisamos com 10 dias de antecedência ao vencimento, como já documentado.

    Nos links de ajuda abaixo também orientamos a esse respeito e assuntos relacionados:

    https://ajuda.elencodigital.com.br/article/sobre-renovacao-automatica-e-cancelamento-343

    https://ajuda.elencodigital.com.br/article/termos-assinatura-elenco-premium-158

    Atenciosamente,

    Equipe ELENCO DIGITAL

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    Atendimento rápido, obrigada!