Atraso e informações divergentes na entrega de ultrassom veterinário

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Teófilo Otoni - MG

24/07/2025 às 18:05

ID: 222929545

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Venho, por meio deste e-mail, manifestar minha insatisfação quanto à divergência de informações referentes à compra de um ultrassom portátil veterinário, realizada no dia 16 de julho de 2025.Após entrar em contato solicitando o código de postagem recebi a informação que o produto não tinha sido enviado pois a probe adicional estava em falta e que chegaria na data de 23/7 ou 24/7 e assim que chegasse iriam fazer o envio. Solicitei que pudessem fazer o envio do equipamento separado, e assim que a probe faltante tivesse em estoque fariam um envio da mesma. Me informaram então que enviaram o produto incompleto. Na data de hoje 24/07 entrei em contato novamente e uma nova e frustrante informação: o envio do pedido (nem sei mais se será completo) poderá ocorrer até a próxima terça-feira, o que gera grande preocupação e frustração, tendo em vista a urgência na utilização do aparelho.Conforme já dito, autorizei o envio separado do produto. Me deram a opção de cancelar a compra, mas não vou cancelar, quero receber o produto pois estou precisando, só queria que a empresa agisse com mais clareza com as informações.Entrei em contato pelo WhatsApp, meu número é *****, por lá podem ter acesso a toda a conversa e acompanharem as informações.Conversei com o supervisor André, mas não quero resposta do supervisor, quero conversar com cargos mais altos para que pudessem me dar a real informação. Porque agora já estou na dúvida se tem é o produto todo. Inclusive o prazo de 15 dias úteis para receber o produto está correndo. Solicito, portanto, esclarecimentos formais sobre:A real previsão de envio do ultrassom portátil;Garantias quanto ao envio da probe adicional, assim que estiver disponível.Aguardo um posicionamento com urgência.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/08/2025 às 05:32

Prezado Sr. Vithor,

Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de esclarecer os pontos levantados.

Conforme registrado em nossas conversas anteriores via WhatsApp, seu pedido foi realizado em 16/07/*******, com prazo estimado de entrega informado no momento da compra de aproximadamente 15 dias úteis. A primeira remessa, contendo o equipamento principal e a sonda, foi entregue dentro do prazo previsto.

A probe adicional, que no momento da compra estava com estoque reduzido, teve seu envio autorizado pelo senhor para ocorrer separadamente, em data posterior, assim que a reposição fosse concluída. Esse item já se encontra em trânsito, conforme código de rastreamento previamente encaminhado, e será entregue no endereço informado no pedido.

Ressaltamos que todas as tratativas e atualizações sobre seu ******* sendo realizadas de forma direta e imediata via WhatsApp, incluindo esclarecimentos sobre prazos e status da entrega. Ainda assim, lamentamos que tenha sentido necessidade de registrar a reclamação por este canal, e reforçamos que nosso compromisso é garantir a entrega completa do produto adquirido, em perfeito estado e dentro das condições acordadas.

Permanecemos à disposição pelos nossos canais oficiais para qualquer acompanhamento adicional.

Atenciosamente,
Equipe Pós Venda
Elera Medical