O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Elera Medical respondeu
24/04/2026 às 09:55
Olá, Ludmilla. Tudo bem?
Agradecemos pelo seu contato e sentimos muito por toda a experiência relatada entendemos completamente sua frustração e pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados.
Verificamos que o envio inicial do seu pedido apresentou inconsistências no transporte e, mesmo antes da confirmação formal de extravio, nossa equipe agiu de forma preventiva e realizou o reenvio imediato do produto, sem qualquer custo adicional, justamente para agilizar a sua entrega e evitar maiores prejuízos.
Para total transparência, segue o rastreio do envio inicial, onde é possível verificar o ocorrido:
https://www.melhorrastreio.com.br/app/jet/888030622395477
O novo envio foi realizado via Correios e, conforme consta no rastreamento código *****, o pedido foi entregue com sucesso no dia 13/04.
Ressaltamos que, embora situações logísticas estejam fora do nosso controle direto, nossa prioridade é sempre garantir que o cliente receba seu pedido o mais rápido possível e por isso antecipamos a solução, sem aguardar os trâmites da transportadora.
De toda forma, seguimos totalmente à disposição para qualquer suporte adicional. Caso tenha qualquer dúvida ou necessidade, será um prazer atendê-la.
Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de resolver a situação.
Atenciosamente,
Equipe Elera Medical