O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Eletrônica Castro respondeu
17/12/2025 às 08:50
Olá, Juliana.
Lamentamos sinceramente o transtorno causado e entendemos sua insatisfação com o atraso na entrega. Nosso compromisso sempre foi e continua sendo a resolução do ocorrido da forma mais rápida e justa possível.
Esclarecemos que o pedido foi postado dentro do prazo informado, porém, infelizmente, ocorreu uma falha operacional dos Correios, responsável pelo transporte da encomenda, o que ocasionou a perda do rastreamento e a não entrega dentro do prazo estimado.
Oferecemos a você duas soluções e você se negou a aceitar, sendo elas:
Suspensão da entrega onde fazemos o reembolso integral pra você, ou
Aguardar o produto chegar e caso não chegue na data do seu evento você recusa a entrega e realizamos o reembolso integral.
A opção de cancelamento da entrega junto aos Correios foi solicitada exclusivamente como procedimento operacional, exigido pela transportadora, para que o objeto seja oficialmente dado como extraviado e possamos concluir o processo de estorno de forma correta e segura, evitando inclusive a possibilidade de entrega duplicada.
Ressaltamos que não houve, em nenhum momento, recusa em cumprir a legislação, tampouco intenção de transferir a responsabilidade ao consumidor. O frete foi contratado em nosso site, conforme informado, e seguimos todos os protocolos exigidos pela transportadora para resolução de ocorrências dessa natureza.
Reafirmamos nosso compromisso de que, após a confirmação do cancelamento da entrega, o reembolso será realizado integralmente, dentro do prazo informado, com total transparência.
Permanecemos à disposição para concluir a solução e prestar qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Eletrônica Castro
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8A empresa me reembolsou e efetuei uma nova compra com desconto e v com entrega via SEDEX. Vamos ver se agora chega. O atendimento foi sempre correspondido mas existiu um pouco de resistência em resolver sempre culpando os Correios mas deu tudo certo no final e estou satisfeita