Site fora do ar impede acesso ao vídeo e ligação do Papai Noel - Solicitação de reembolso

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Birigui - SP

25/12/2025 às 23:33

ID: 235840321

Fiz o pedido do vídeo + ligação telefônica no dia 13/11/2025.
No dia 14/11/2025 estava pronto.
Nos dias 24 (véspera) e hoje 25/12/2025 (natal), o site simplesmente ficou fora do ar, impossibilitando qualquer tipo de acesso ou contato. A página estava fora do sistema.
Foi frustante, pois não consegui acessar nada e meus filhos esperam todo ano pelo vídeo e a ligação do Papai Noel.
Gostaria do reembolso total do valor pago.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/12/2025 às 07:42

Olá Andrezza

Na noite da véspera de Natal, a Elfi enfrentou uma instabilidade técnica em seu servidor, o que impactou temporariamente o funcionamento da plataforma e o atendimento ao cliente. O sistema foi restabelecido às 19h no dia 25/12.

Durante a instabilidade, o volume de contatos foi muito acima do normal, o que impediu respostas em tempo real e o atendimento via chat naquele momento. Desde então, nossa equipe vem respondendo todas as mensagens por ordem de recebimento.

Clientes de longa data sabem que este episódio foge completamente do nosso padrão sendo causado por uma falha técnica inesperada e de grande impacto.

Pela sua mensagem, entendemos que não foi possível acessar o seu pedido. Lamentamos profundamente qualquer transtorno causado.

O estorno do valor pago no pedido ***** foi realizado em 27/12. O comprovante foi enviado para o seu e-mail nesta mesma data.

Sabemos que essa medida não elimina a frustração causada pelo ocorrido, mas é a alternativa possível agora para minimizar o impacto da situação.

Seguimos disponíveis caso queira tratar de algo mais pelo: [email protected]

Atenciosamente,
Bruna - Time Elfi

Consideração final do consumidor

30/12/2025 às 11:07

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9