O que aconteceu
Eu operei os 300 mini contratos pedidos no mês, porém ainda assim fui cobrado pela Mensalidade da Plataforma Profit Ultra pela ELLIOT.
Como não é possível o contato por tel com essa corretora, implorei por resposta por 2 WhatsApp deles, onde não obtive resposta, mesmo mostrando o status de ONLINE em um deles.
A Elliot não respeita o cliente, infelizmente
Acontece qualquer problema, você não consegue contato pelo WhatsApp e fica vendido no problema
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Elliot respondeu
09/10/2026 às 10:15
Prezado Vinicius,
Agradecemos o seu contato e lamentamos qualquer transtorno ocasionado.
Informamos que recebemos a sua reclamação e que já realizamos contato por meio do telefone cadastrado (WhatsApp), com o objetivo de dar andamento à análise do caso.
Dessa forma, o seu atendimento será conduzido pelo canal do WhatsApp, onde nossa equipe estará à disposição para esclarecimentos e para a busca de uma solução.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento7Infeli[Editado pelo Reclame Aqui] o suporte da Elliot é quase zero, mas o rapaz resolveu minha solicitação após a reclamação por aqui