O que aconteceu
No dia 31/08/2026 recebi um e-mail da empresa Warren informando um saldo negativo de - R$537,95 referente a cobrança da plataforma profit e multa da corretora Warren Investimentos.
Tal cobrança é totalmente indevida, pois em fevereiro o atendente Marllon fez uma negociação comigo, por problemas que tive com a empresa e informou por WhatsApp que eu teria isenção até o dia 31/08/2026, uma forma de sanar o meu prejuízo anterior.
Tentei de forma cordial por e-mail e por WhatsApp solicitar o atendimento para que houvesse um esclarecimento de tal cobrança. Porém, não obtive retorno por nenhum dos dois canais da empresa.
Estou anexando os prints que comprovam o meu relato e espero que isso seja resolvido da melhor forma possível.
////////////////////////////////////////////////////////
Novamente agora no dia 01/10, recebi nova cobrança da taxa de plataforma da empresa. Chamei no WhatsApp o mesmo Gabriel que havia prometido isenção até Janeiro/2027, sem a necessidade de operar. Porém, o mesmo não responde as mensagens. Como anexo, as mensagens que trocamos e que foi prometido pelo mesmo, a isenção.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Elliot respondeu
09/10/2026 às 10:15
Prezado Ederson,
Agradecemos o seu contato e lamentamos qualquer transtorno ocasionado.
Informamos que recebemos a sua reclamação e que já realizamos contato por meio do telefone cadastrado (WhatsApp), com o objetivo de dar andamento à análise do caso.
Dessa forma, o seu atendimento será conduzido pelo canal do WhatsApp, onde nossa equipe estará à disposição para esclarecimentos e para a busca de uma solução.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento10Resolveu o problema, mas pela reincidência do mesmo, não faria mais negócios.