Não resolvido

Problema com pacote de fotos da formatura e péssima comunicação com a empresa

ELO CONSULTORIA EM EVENTOS

cidade: Jaboatão dos Guararapes

O que aconteceu

A minha turma contratou o serviço da NossoElo para realizar as fotos de formatura. Foram tiradas as fotos de estúdio e, ao enviarem o link para a escolha das fotos, percebi que faltavam algumas no drive com membros da minha família (detalhe: foi pago um valor a mais, por fora do contrato, de ******* reais para que eu pudesse escolher mais fotos). Entrei em contato com a empresa pelo setor responsável pelas fotos e produção e até hoje não me deram resposta. Tentei contato também com um dos responsáveis por vender o pacote para a minha turma: sem resposta até hoje. A comunicação com a empresa é incrível até você contratar o serviço deles, depois disso eles somem!

Reclamações parecidas

2

Interações da reclamação

  1. ELO CONSULTORIA EM EVENTOS respondeu

    06/01/2025 às 08:35

    Bom dia,

    Tudo bem Larissa!

    Estou verificando nesse exato momento o dia das suas fotos, porque nossa equipe supostamente ainda não lhe respondeu(ver se o chat está com algum problema técnico). Não se preocupe. Vamos identificar o que aconteceu e vamos em tempo recorde corrigir isto. Nós somos famosos por termos um

    Excelente atendimento, rápido e eficaz. Não sei porque com você foi diferente mas iremos corrigir.

    Caso tenha falado entre 20.12 e 05.01, como foi divulgado nas redes sociais e para as turmas, estávamos de recesso. Mas hoje retornamos com tudo.

    Um feliz ******* e logo logo estará tudo resolvido. Conte conosco.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento1

    Péssima. Não prestam um bom atendimento após a realização dos serviços e não admitem erros, sempre buscando justificativas de problemas técnicos e afirmando que tem total aprovação dos clientes. Se ao menos aceitassem as críticas e se retratassem