Não resolvido

Empresa de aluguel não paga aluguéis há 5 meses e dificulta comunicação com proprietário.

ELO NEGOCIOS IMOBILIARIOS

cidade: Porto Alegre

O que aconteceu

Empresa sem respeito nenhum com o dono do imóvel. Começaram a alugar minha casa para pessoas diferentes, cada mês um inquilino diferente. Muito difícil a comunicação com eles, não tem um pingo de consideração, NAO estão pagando os aluguéis, já são 5 meses de atraso e ninguém da retorno. Não indico, não recomendo, não tive boa experiência. Na verdade foi uma péssima experiência.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. ELO NEGOCIOS IMOBILIARIOS respondeu

    07/09/2026 às 13:41

    Lamentamos o ocorrido e sentimos muito pelo infortúnio relatado.

    Informamos que a situação já está sendo tratada pelas vias adequadas e que as medidas judiciais cabíveis foram devidamente providenciadas.

    Por se tratar de questão atualmente submetida às providências jurídicas pertinentes, preservaremos os detalhes do caso, mantendo o devido respeito às partes envolvidas e aos procedimentos aplicáveis

  2. Consumidor respondeu

    07/09/2026 às 21:12

    Ainda estou aguardando vcs me darem explicações e resolver o caso.
  3. ELO NEGOCIOS IMOBILIARIOS respondeu

    08/09/2026 às 11:13

    Compreendemos sua insatisfação e reforçamos que sua manifestação não está sendo ignorada.

    A situação está sendo acompanhada pela imobiliária e envolve procedimentos que exigem providências específicas e o cumprimento dos trâmites cabíveis.

    Nossa equipe entrará em contato diretamente com você para prestar os esclarecimentos que podem ser compartilhados, apresentar a situação atualizada do caso e manter o acompanhamento até a conclusão das providências em andamento.

    Lamentamos os transtornos e permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento.

  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento0

    Empresa continua sem pagar meus aluguéis, não devolve minha chave, não libera o imóvel, não faz a limpeza do local, não faz as reformas . Ainda estou esperando eles devolverem o imóvel .