cartão Elo e o IFood prometem 1 ano grátis

Respondida
Curitiba - PR
03/08/2026 às 13:11
ID: 255489721
Olá. O cartão Elo e o IFood prometem 1 ano grátis para quem tem cartão Elo Nanquim que é o meu caso. Acontece que conforme prints em anexo, é impossível cadastrar, resultando em propaganda enganosa.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/08/2026 às 10:11
Olá Elara! Espero que esteja bem.
Meu nome é Samili e estou acompanhando pessoalmente a sua manifestação, registrada sob o protocolo ID *****.
Recebemos o seu relato sobre a dificuldade para aderir ao benefício de 1 ano gratuito do Clube iFood destinado aos portadores de cartões Elo elegíveis. Compreendemos sua insatisfação diante da mensagem apresentada durante a tentativa de cadastro e agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.
Realizamos a análise do caso e verificamos que a promoção possuía regulamento específico, contendo os critérios de elegibilidade, prazo de participação e demais condições de utilização do benefício. Conforme disposto no item 2 do Regulamento Elo e Clube iFood, a vigência da promoção ocorreu de 18/09/2024 a 30/04/2026 para cartões Elo Diners Club, de 25/11/2024 a 30/04/2026 para cartões Elo Nanquim e de 07/07/2025 a 30/04/2026 para cartões Elo Grafite.
Dessa forma, a campanha esteve disponível durante os períodos previstos em regulamento, estando sujeita às condições e critérios estabelecidos para concessão do benefício.
Agradecemos por nos dar a oportunidade de analisar sua manifestação. Seus apontamentos são importantes e contribuem para o aprimoramento contínuo dos nossos processos, produtos e experiências oferecidas aos portadores Elo.
Caso permaneça com alguma dúvida ou necessite de esclarecimentos adicionais, seguimos à disposição para auxiliá-lo.
Atenciosamente,
Samili
Equipe Reclame Aqui | Elo