Fechadura ELSY ESF ******* SAX Preta apresenta falhas recorrentes e suporte técnico ineficaz

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/06/2026 às 17:41

ID: 251780721

fiz uma COMPRA DA FECHADURA ELSY ESF ******* SAX PRETA fechaura a 6 meses para colocar em meu apt que alugo por temporada , mais deste que estalei ela so me deu dor de cabeça primeiro ela não fazia atualizaçao de senha ,entrei em contato com o suporte ELSY pedirao para recetar e olhar a rede ai chamaei o tecnico da estalaçao paguei de novo o suporte , passou 1 mes ela so abria pela senha e não atualizava , entrei em contato de novo com o suporte mandarão em recetar de novo ai chamei paguei o tecnico de novo . Agora ela não atualiza , não abre com senha , não abre com o tag so abre com a *******. entrei em contato com o suporte .Pedirão de novoe agora quere que eu recete, e programe a fechadura isto tudo filmado e mande para eles analizarem.expliquei que não consigo e terei que pagar de novo um tecnico , o que gastei de tecnico ja me custou outra fechadura.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/06/2026 às 11:02

Bom dia Geraldo, tudo bem?

Conforme contato realizado via WhatsApp, buscamos solucionar o problema relatado em seu registro. Durante o atendimento, realizamos algumas verificações e identificamos a necessidade de troca do item. Para dar andamento, solicitamos os dados necessários e a nota fiscal do produto. Assim que recebemos as informações, abrimos a ocorrência e seguimos com o processo de substituição.

Permanecemos à disposição para esclarecer qualquer dúvida adicional e garantir que sua experiência seja resolvida da melhor forma possível.

At.t,

Equipe Elsys.