Em réplica

Produto com defeito e recusa de troca pela empresa

DEPOLUX

cidade: Joinville

O que aconteceu

Comprei produtos da empresa, veio de 20 leds, 4 veio quebrado e como eu instalei depois do prazo eles não fizeram a troca, não recomendo a empresa ,por falta de respeito pois paguei por tudo certinho e não tive a troca pelos itens perdidos

Empresa sem ética, tomem cuidado para não levar esse prejuízo também

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. DEPOLUX respondeu

    25/08/2026 às 15:17

    Prezado, André

    Agradecemos pelo seu contato e lamentamos o transtorno causado com o produto recebido.

    Verificamos que sua solicitação já está sendo tratada por nossa equipe por meio do portal da Shopee, canal pelo qual estamos prestando todo o suporte necessário para a resolução do caso. Após o recebimento do pedido, havia o prazo de 7 dias para solicitar diretamente pela Shopee a devolução ou troca dos produtos. Como essa solicitação não foi realizada dentro desse período, não é mais possível processar a troca ou devolução diretamente pelo fluxo do pedido na plataforma.

    No entanto, isso não significa que não estejamos buscando uma solução. Como já se passaram mais de 30 dias desde a compra, encaminhamos o caso e todas as informações ao fabricante dos produtos, para análise, e estamos aguardando o retorno para conseguirmos resolver a situação da melhor maneira possível.

    Reforçamos que em nenhum momento temos a intenção de causar qualquer prejuízo ou desrespeitar nossos clientes. Pelo contrário, nosso objetivo é encontrar uma solução adequada dentro dos procedimentos disponíveis para este caso.

    Também permanecemos à disposição por meio dos nossos canais oficiais de atendimento via WhatsApp, onde nossa equipe poderá acompanhar o andamento da solicitação e manter você atualizada sobre o retorno do fabricante.

    Esperamos solucionar essa situação o quanto antes e seguimos à disposição para dar continuidade ao atendimento.

  2. Consumidor respondeu

    25/09/2026 às 12:45

    Demorou a instalação por isso não foi aberto a embalagem dos produtos, por mais esse motivo a reclamação ocorreu fora do prazo, mais realmente veio 4 produto quebrado pode ter cido o problema com a transportadora, mais mesmo assim eu já efetuei a compra dos produtos comprados até mesmo da mesma empresa, enfim estou no aguardo para que resolvam meu problema