O que aconteceu
Bomdia fiz a compra do produto porém preciso fazer a troca do produto pq veio tam menor do q previso porém não tenho suporte para efetuar troca
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
DEPOLUX respondeu
30/07/2026 às 17:49
Olá, Edicleide.
Informamos que todo o suporte necessário para a solicitação de troca foi prestado por meio da plataforma de trocas disponível em nosso site. Além disso, as dúvidas apresentadas foram esclarecidas pela nossa equipe de atendimento via WhatsApp.
Permanecemos à disposição para auxiliar na conclusão do processo e buscar a melhor solução possível para o caso.
A Depolux valoriza a satisfação de seus clientes e trabalha continuamente no aprimoramento de seus processos e canais de atendimento, buscando oferecer uma experiência cada vez mais eficiente e transparente.
Atenciosamente,
Equipe Depolux