O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Emporio Campo Gourmet respondeu
11/09/2024 às 16:39
Boa tarde Sr. Thiago, tudo bom? Conforme informado por WhatsApp, seu pedido foi extraviado na transportadora. O tempo todo estávamos lhe posicionando, abriu chamado num sábado dia 03/08, já respondemos na segunda 05/08 que a transportadora estava procurando sua mercadoria no fluxo postal, na terça dia 06 pediu o cancelamento, já retornamos que daríamos sequencia na sua solicitação. Dia 14 questionou do andamento do estorno e dia 15 já lhe passamos o comprovante.
Não era a experiencia que gostaríamos que tivesse tido, mas infelizmente intercorrências pode ocorrer. Só peço cuidado com as insinuações caluniosas porque pode acabar manchando a reputação da nossa empresa, que é idônea e faz mais de ******* pedidos por mês, tendo sucesso em 95% das entregas.