Absurdo

Respondida
São Paulo - SP
06/12/2023 às 23:07
ID: 177627763
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje 06/12 estive no Empório santa Maria, para comprar um queijo de uma marca em específico ( labufalina) e o mesmo está com a data de validade 06/12 fui informar a funcionária do setor de frios ( Ludmilla ) onde fui informado que e o padrão da loja deixar o produto vencido na prateleira( sem identificação de produtos próximo ao vencimento ou vencidos). Logo em seguida ela e suas companheiras de setor saíram para retirar o queijos que estava na gôndola rindo como se o palhaço estivesse num circo.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/12/2023 às 12:42
Olá, Fernando! Tudo bem?
Em primeiro lugar, lamentamos muito pelo ocorrido. De forma alguma é nossa intenção frustrar as expectativas de nossos clientes, que sabemos que prezam pela excelência em nosso atendimento.
Enviamos uma mensagem para você, através do e-mail cadastrado nessa manifestação.
Priscila Correa Equipe de Atendimento Empório Santa Maria