Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/05/2014 às 11:43

ID: 8786728

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma encomenda na Emporio Santa Maria de uma cesta de cafe da manha para minha mae.A entrega quando se compra no site e feita depois de 2 dias uteis. Comprei a cesta na segunda e liguei la para remarcar a entrega para domingo dia 11/05 dia das maes no primeiro https://******* a confirmacao da entrega por email.

Hoje, no domingo, as 9:30 a cesta ainda nao havia https://******* la e me avisaram que ja havia saido a 20 minutos.

Quando foi 10:30 ainda nada, liguei novamente e recebi a informacao de que eles nao tinham o controle absoluto da entrega e que nao conseguia falar com o motorista, mas se a cesta chegasse depois das 11 eu poderia reclamar e receber meu dinheiro de volta.

Eu nao queria o dinheiro, queria o presente que comprei para minha mae, vim para casa dela para tomar cafe da manha e a cesta nao chegou.

No domingo de día das maes todo mundo acorda cedo, ja haviamos comido, a cesta nao seria mais de cafe da manha e sim de almoco.

As 10:55 liguei cancelando a cesta.

A cesta chegou as 11:01, fiquei olhando pelo terraco e o motorista tinha sim um nextel, isso significa que a funcionaria do emporio santa maria tinha mentido para mim.

Nesse meio tempo tive que avisar minha mae do ocorrido que ficou super chatiada, e quis ver a cesta e ler o cartão, entao eu recebi mas nao tocamos na comida, pois ja haviamos comido.

Lamento nao poder contar com uma empresa tao conhecida e respeitada no mercado.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/05/2014 às 12:44

Prezada Ana Maria,



O Empório Santa Maria gostaria de pedir desculpas pelo transtorno. A última coisa que queremos é frustrar as expectativas dos nossos clientes. Investimos muito em treinamento e na qualidade do serviço prestado.

O valor da cesta será devolvido e depositado em sua conta, conforme contato com o nosso departamento de delivery.

Agradecemos a sua crítica. Desta maneira, poderemos melhorar cada vez mais. A sua satisfação é o mais importante para nós.



Atenciosamente,



SAC Empório Santa Maria

*******

https://*******

Consideração final do consumidor

18/03/2015 às 13:52

Eles resolveram prontamente

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10