Compra de Tapetes no Valor de 9 Mil Reais com Promessa de Entrega Não Cumprida e Falta de Atendimento ao Cliente

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Camanducaia - MG

05/06/2026 às 12:26

ID: 250593421

A empresa é boa de negócio mas péssima de entrega. Cai na lábia, comprei vários tapetes. Gastei quase 9 mil reais e ainda não recebi nenhum! Ligo ninguém atende, envio mensagem para whatsapp e direct do Instagram e não recebo resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/06/2026 às 08:55

Bom dia senhora Lara!
Tudo bem?
Me chamo Augusto, sou gerente de Ouvidoria do Empório Vó Olivia.
Prazer em falar com a senhora!

Em primeiro lugar, gostaria de pedir desculpas pelo inconveniente gerado, salientamos sempre que o cliente em primeira compra, deve ter o melhor atendimento possível, desde o inicio, até a finalização com os produtos entregues em vossa casa.
Infelizmente trabalhamos com transportadoras terceirizadas, que as vezes não possuem o devido cuidado e carinho no transporte de nossos itens.
A forma como a embalagem chegou em vossa casa é totalmente contra os nossos princípios de envios, nossa equipe sempre preza por embalar com muita atenção e carinho, para evitar esse tipo de situação. Já informei a gerência da transportadora, junto as fotos que a senhora me mandou, que esse tipo de entrega é totalmente contra nossos princípios, estaremos averiguando a fundo para que isso não mais se repita.
Estou em contato com a senhora via whatsapp, onde a mesma informou que tudo chegou certo, apesar da situação deplorável da caixa.
Novamente pedimos desculpas pelo ocorrido, estaremos trabalhando para que isso não mais se repita.
Agradecemos imensamente o pedido e a senhora por ser nossa cliente, pessoas como a mesma que fazem a engrenagem Vó Olivia girar.
Qualquer dúvida, estaremos à disposição.
Disponha sempre!
Grande abraço!

Att Joshua Augusto