Arrependimento de Compra e Falta de Suporte para Cancelamento via WhatsApp

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

24/05/2026 às 15:42

ID: 249533835

Fiz uma compra nas lojas empório no dia 23/05/2026 , porém me arrependi da compra , estou tentando entrar em contato pelo WhatsApp desde hoje pela manhã e não tenho resposta. Tenho direito ao arrependimento da compra porém o site não me dá suporte para cancelar a compra, inclusive agora pouco recebi uma msg de um appmax pelo WhatsApp perguntando se sou eu quem fez a compra
Solicito o cancelamento da compra imediatamente

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2026 às 12:28

Olá, Fabiana! Como vai?

Nosso atendimento online possui horário de funcionamento de 8h às 17h, de segunda a sexta (exceto feriados). Por esse motivo nossa equipe não pôde retornar sua solicitação no domingo, mas estamos à disposição para ajudá-la o mais rápido possível!

O cancelamento do seu pedido já foi realizado e as orientações enviadas por WhatsApp. Ressaltamos que a Appmax é o novo sistema de pagamento que estamos utilizando para compras no site, é comum que receba solicitações de confirmação do seu pedido.

Permanecemos à disposição em caso de dúvidas e contamos com sua avaliação do nosso atendimento!

Atenciosamente,
Equipe Empório

Consideração final do consumidor

26/05/2026 às 06:06

Pessimo atendimento, fazem o mínimo para resolver o problema e só responderam porque fiz o reclame aqui.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0