Boleto de origem desconhecida
Recebi um boleto hoje pelo banco no valor de 178,00 e gostaria de saber qual motivo
RespondidaHá 2 meses
Exibindo 5 de 34 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Recebi um boleto hoje pelo banco no valor de 178,00 e gostaria de saber qual motivo
Esse cartório fica me mandando boletos de cobrança sendo que eu não tenho nada em nenhum cartório
Não solicitei nenhum boleto para pagamento, e já a terceira vez que tem 2 boletos em aberto no banco para pagamento.
Reclamação de Cobrança IndevidaVenho por meio desta formalizar uma reclamação referente a cobrança indevidas vincul...
Recebi 2 boletos desse cartório 1 com mais d 2.000 e o outro com 297 não reconheço está dívida nunca tive pendência no meu no...