Ajeito um defeito e aparece outro pior
Bom dia, deixei meu notebook para consertar. No primeiro diagnóstico era necessário somente formatar, depois de uma semana do prazo combinado já tinha... Clique para ver mais.
Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.
Dados de 01/01/2026 até 30/06/2026
Confira como esteve a reputação da A casa do notebook nos últimos 6 meses
| Data | Status |
|---|---|
| Jan 2026 | Sem índice |
| Fev 2026 | Sem índice |
| Mar 2026 | Sem índice |
| Abr 2026 | Sem índice |
| Mai 2026 | Sem índice |
| Jun 2026 | Sem índice |
Bom dia, deixei meu notebook para consertar. No primeiro diagnóstico era necessário somente formatar, depois de uma semana do prazo combinado já tinha... Clique para ver mais.
Pedi assistência na loja de Poços de Caldas para limpar a câmera que estava empoeirada, atrasaram um dia na entrega do celular, quando peguei o aparel... Clique para ver mais.
Meu notebook da Lenovo desligou do nada enquanto estava em uso. Levei na Casa do Notebook (Campinas) e, depois de três dias de análise, informaram que... Clique para ver mais.
Boa tarde Gostaria de saber como posso solucionar o meu problema. Tenho um notebook da marca semp Toshiba, com pouco uso(comprei no dia 22/08/15,na lo... Clique para ver mais.
Prometeram um serviço de trica do monitor em 30 dias úteis, demorou 60. Prometeram manter as especificações do modelo original, não mantiveram. Alegar... Clique para ver mais.
Teve algum problema com essa empresa?
ReclamarConheça mais
A empresa ainda não publicou uma descrição.
Para não ter mais dúvidas: entenda os critérios de confiança que você só encontra no Reclame AQUI.