Qual a reputação de A Fábula - Loja Online?

Desempenho de A Fábula - Loja Online

Esta empresa recebeu 285 reclamações.
Respondeu 94% das reclamações recebidas.
15 reclamações aguardando resposta.
126 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.66.
Dos que avaliaram, 74.8% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 92.8% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 6 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com A Fábula - Loja Online?

Moda Infantil

Todas as reclamações para A Fábula - Loja Online

Exibindo 10 de 1821 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa A Fábula - Loja Online).

Reembolso a menor e ausência de contato humano para solução

Diz uma compra de mais de 700 reais no site e precisei devolver 3 itens. Já para devolver o processo foi super burocrático pois um

Não respondidaHá 1 dia

Não entregou minha peça

Fiz uma compra v2411723fab-01entrega prevista para 12/07/24 até hoje não recebi. Não dão satisfação alguma.O atendimen

Não respondidaHá 1 dia

Pedido não recebido

No dia 06 de julho fiz um pedido de 2 vestidos e 3 conjuntos. Na mesma semana chegaram 2 conjuntos e 1 vestido. A outra parte esta

Atraso e descaso

No dia 23/06/2024 fiz uma compra no site da loja A Fábula. Meu pedido, composto de 5 itens, foi dividido em 3 entregas:Pedid

Compra não entregue

Comprei no site e nunca recebi o produto , entrei em contato com a empresa e nada foi feito perdi o dinheiro

Estampa veio errada

Comprei uma blusa que chegou domingo dia 14 e quando fui vestir na minha filha hoje percebi que a mesma veio com a estampa totalme

Roupa de má qualidade

Depois de uma saga com a compra on-line da marca de roupas infantis Fábula (recebi totalmente fora do prazo e com várias trocas po

Divergência de pedido

No dia 10/07 fiz um pedido no site de um vestido e um conjunto de menina. O pedido # v2433925fab-01 foi entregue dia 1

VENDEM SEM ESTOQUE

Bom, essa não é a primeira vez que isso acontece. E tantas outras é só olhar meu histórico de compras. Fiz minha última compra em

Roupa Manchada Após Primeira Lavagem

Prezados,Comprei um conjunto de roupa para o meu filho na loja A Fábula recentemente. No entanto, após o primeiro uso, ao la