Logo da Empresa Abracadabra Móveis e Decorações Infantis

Abracadabra Móveis e Decorações Infantis

Ruim
RUIM5.7/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Abracadabra Móveis e Decorações Infantis?

Todas as reclamações para Abracadabra Móveis e Decorações Infantis

Exibindo 10 de 4354 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Abracadabra Móveis e Decorações Infantis).

Montagem e entrega do Rack com dobradiça da porta errada

Adquirimos o Rack Zorro e no final da montagem fomos informados pelo montador que um lote do referido produto foi entregue com as

Não respondidaHá 1 dia

Estou novamente com problema referente a peças danificadas

Em 29/07 reclamei da Abre Cadabra (ID: 147593123 do Reclame aqui) referente a peças danificadas do guarda roupas da minha filha

Ipermeabilizaçao de péssima qualidade e total descaso com o consumidor

Realizei a compra de um sofá na Abracasa do Barra shopping e, juntamente com o sofá, paguei por um serviço de impermeabilização.

Cama quebrou

Boa tarde!Comprei uma cama na loja Abracadabra, no dia 06/03/22. Foi entregue no dia 14/03/22 e montada poucos dias depois.

NÃO RECEBI MEU PEDIDO/NÃO EMITEM NOTA FISCAL/NÃO CONSIGO CONTATO COM A LOJA

Efetuei a compra de um quarto no valor total de R$ 3.273,07 no dia 23/07/2022 e a data máxima de entrega pela transportadora Fedex

Não recebi meu produto

Comprei um berço no dia 19/07 e no momento da compra o vendedor informou que em 8 dias úteis receberia meu produto. A previsão de

Produtos vieram danificados/Venda de montagem casada

Comprei um berço na Abracadabra sem o serviço de montagem pois já tenho montador. O berço chegou e, no dia da montagem, meu montad

Cadeira de amamentação

Comprei uma cadeira em abril para uso de amamentação da minha bebê, só só com 4 meses de uso o pé da cadeira quebrou, ainda bem qu

Mal atendimento.

Comprei duas camas infantil e um guarda roupa. O valor total foi 4.131 reais pagamento no pix. Quando chegou o montador abriu a ca

Bicama faz muito barulho! Péssima compra

Comprei uma bicama de solteiro com está loja e a mesma nunca foi silenciosa, só que isso não me incomodava por estar no quarto ao