Gelo no açaí
Comprei um açaí de 3,6L e maior parte dele tinha muito gelo sem nenhuma cremosidade , deixando com baixa qualidade no produto...
Não respondidaHá 1 ano
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa ACAI CANAA).
Comprei um açaí de 3,6L e maior parte dele tinha muito gelo sem nenhuma cremosidade , deixando com baixa qualidade no produto...