Pedido enviado errado
Pedido feito no dia 23 de março, onde pedi três copos de açaí, todos eles com a banana como a fruta escolhida, porém um deles...
Não resolvidoHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Açaí da Bruna).
Pedido feito no dia 23 de março, onde pedi três copos de açaí, todos eles com a banana como a fruta escolhida, porém um deles...