Açaí com morango do Açaí Nativo com excesso de gelo
Comprei hoje um pote de açaí com morango do Açai nativo e simplesmente veio cheio de placa de gelo, horrível!!
Não respondidaHá 5 meses
Exibindo 3 de 3 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Açaí Nativo).
Comprei hoje um pote de açaí com morango do Açai nativo e simplesmente veio cheio de placa de gelo, horrível!!
Açaí não é açaí. Tivemos que por fora. Pois está ouro gelo e sem gosto. O sabor ruim e o forte do gelo puro. Deu dor de barri...
Comprei 16/03/2024 o açaí nativo de 3,6lt no mercadão aqui próximo da minha residência e na hora de abrir só tem gelo. Isso j...