Açaí derretido e ameaça do proprietário para não receber reembolso
Fizemos um pedido no Ifood de duas marmitas de açaí e vieram derretidas. Pedimos o reembolso pelo aplicativo e jogamos fora.
Não respondidaHá 3 meses
Exibindo 2 de 2 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa ACAITERIA PIRES).
Fizemos um pedido no Ifood de duas marmitas de açaí e vieram derretidas. Pedimos o reembolso pelo aplicativo e jogamos fora.
Açaiteria vicente pires qd 04a muito bom mas eles não descontam a tara se o cliente nao pede. Fui e a dona estava presente me...