Logo da Empresa Acesso

Acesso

BOM7.0/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Acesso?

Reclamações respondidas para Acesso

Exibindo 10 de 8792 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Mastercard acesso

Comprei um cartão Acesso de bandeira MasterCard dia 01/06/22 já são 20 dias e não consigo utilizar.Entro em contato desde o

PIX NÃO CREDITADO NA MINHA CONTA

No dia 24 de junho as 10:21hs realizei um PIX no valor de 5000,00 ( cinco mil reais ) da Minha agência da Caixa econômica federal,

Saldo

Tem uma compra descontada não fui eu que fiz, preciso de saber o que aconteceu, única coisa que pago com o cartão é o Netflix e

Desonestos

Criei uma conta há quase dois anos, usei o cartão algumas vezes, aí do nada bloquearam meu saldo. Na época me pediram vários docum

DEPOSITO NAO CREDITADO A MAIS DE 7 dias

fiz uma transferencia via pix no valor de 1300 reais para acesso soluçoes atraves da chave gerada pelo KUCOIN ate o momento passad

Desrespeito com o consumidor

Adquiri um cartão, paguei o boleto, usei e agora fui fazer o mesmo procedimento mas além de não ter caído o valor na hora de entra

Dificuldade para contato com a Central

Olá!Estamos com um aparente problema no extrato da conta e tentando contato para solicitar verificação, entretanto sem

Cartão bloqueado

Recebi o cartão como bonificação da empresa. Tentei alterar a senhora e o mesmo bloqueou. Preciso de ajuda pra resolver.

conta aberta nesse banco

olhando meu registrato no banco central apareceu uma conta nesse banco no qual eu desconheço. solicito o bloqueio e cancelamento d

Desbloqueio

Recebi meu cartão mas o site só dá erro.Números de telefone desatualizado. Não consigo desbloquear