Logo da Empresa Acesso

Acesso

BOM7.0/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Acesso?

Reclamações avaliadas para Acesso

Exibindo 10 de 5675 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Desconheço a conta

Verifiquei no site do banco central, que tem uma conta desse banco no meu nome.Eu desconheço.

PIX Não Recebido na corretora Kucoin

Fiz um pix atraves de uma chave aleatoria disponibilizada pela corretora Kucoin, no comprovante mostra o nome de voces, acesso sol

Não abri conta nessa empresa!

Consultei o Registrato e descobri que possuo conta/relacionamento com essa empresa, porém não fui eu quem abriu tal conta. Não rec

Pix Não Creditado - Corretora Huobi

Efetuei 4 depósitos via PIX na corretora Parceira HUOBI no dia 28/06/2022. (serviço fornecido pela Capitual que se utiliza da Aces

Não resolvidoHá 3 dias

Depósito na conta Kucoin

Olá, fiz duas transferência no dia 26/06 e nada do valor ser creditado, foi enviado para corretora Kucoin. Já envie email com anex

Não resolvidoHá 5 dias

Cadastro desconhecido no Restrato BC

Ao fazer uma pesquisa no meu restrato do BC, verifiquei que está cadastrado sem meu conhecimento 13.140.088 - ACESSO SOLUÇÕES DE P

Preciso de ajuda

Dia 24/06 fiz um depósito para o banco girabank através do banco pan e a empresa responsável pelo pagamento é vocês , apareceu bem

URGÊNCIA [Editado pelo Reclame Aqui]S

Fiz um depósito dia 24/06 da minha conta Pan para GiraBanK e até hoje não caiu . A empresa responsável por repassar o valor é a Ac

Conta aberta no Banco sem autorização/solicitação

No dia 23/06/2022, consultei o Banco Central e constatei que foi criada uma conta na "- ACESSO SOLUÇÕES DE PAGAMENTO S.A&quot

Acesso soluções de pagamento

Acessei o Registrato e constou um conta aberto.Desde do dia 16/06/2022DESCONHEÇO está .Peço que retire imediatam