Logo da Empresa Acesso

Acesso

BOM7.0/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Acesso?

Reclamações não respondidas para Acesso

Exibindo 10 de 19 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Quero devolução

Foi realizado um pix da minha conta bancária para Natacha De Sá Rocha Mariano no valor de R$ 1.366,00 para no Acesso Solucoe

Apareceu que tenho relações com este banco no Bacen

Prezados, poderiam me informar a razão de aparecer que tenho relações com esta instituição no registrato do Bacen.Nunca ouv

Não consigo pagar uma conta de R$6,00, tendo um saldo extremamente superior

Estou tentando pagar uma conta de R$6,00 e não consigo, em seguida mudei a opção de pagamento de direto da empresa para o PyPal, q

Pix cadastrado meu cpf

Descobri na registrato que essa instituição tem uma chave pix com meu cpf. Eu DESCONHEÇO. QUERO EXPLICAÇÕES

Não reconheço vínculo com a empresa

Em consulta ao Registrato do Banco Central, foi registrado um vínculo com a 13.140.088 - ACESSO SOLUÇÕES DE PAGAMENTO S.A. E

Duas semanas para devolver crédito de cliente

Escrevo para informar a possíveis clientes e parceiros da empresa Acesso Soluções de Pagamento S.A. - CNPJ 13.140.088/0001-99, que

Não reconhecimento de vínculo

Verifiquei recentemente um vínculo com esse banco que eu não reconheço de forma alguma.Quero explicações de como essa

Não respondidaHá 1 dia

Não consigo ativar meu cartão

Realizei a compra de um cartão virtual nesta empresa, onde pediram para mim um deposito inicial de R$ 30 realizei um deposito de 3

Não respondidaHá 1 dia

Compras e transações indevidas no meu cartão de crédito Acesso Card não estornadas pela Empresa Acesso

Visualizando o extrato do nosso cartão de crédito acesso hoje, final 8659, percebemos que nos dias 19/06/2022, 18/06/2022, 15/06/2

[Editado pelo Reclame Aqui] PIX

Realizei um pix para uma conta errada no qual descobri que se tratava de uma conta de [Editado pelo Reclame Aqui]. Solicitei o estorno e até o momento n