Acha Tudo Store

BOM7.2/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Acha Tudo Store?

Reclamações respondidas para Acha Tudo Store

Exibindo 10 de 260 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Caixa Misteriosa

Comprei 3 caixas misteriosas e paguei 299,00 com desconte de 14,95 ficou 284,05. A compra foi feita em 03/06/2022, eu ainda não re

RespondidaHá 6 horas

Compra

Comprei pastilhas Power Clean 3.0, de limpesa profunda e não recebiEsta loja é mais uma que vende e someO codigo de ra

RespondidaHá 10 horas

Nao recebi o produto

Fiz duas compras no dia 30.06, 49,68 x 3 parcelas 36,34 x 3 parcelasNao recebi os produtos O codigo de ras

RespondidaHá 13 horas

[Editado pelo Reclame Aqui] a vista

A tal caixa não chega, eles não atendem o celular só respondem pelo zap que esta a caminho,mas a transportadora não atualiza a mai

Não recebi

Fiz uma compra da caixa surpresa no dia 20 março pedido #89053 não fizer a entrega quero meu dinheiro de volta..o rastreamento não

Não recebi o produto

Comprei um produto da achatudostore e não recebi , o código de rastreio não existe.

Sem receber a mercadoria

A empresa não respondeu mais aos e-mails. Encomenda que não é entregue. Presente para criança.

Balela

Como assim 30 min. Após? Eu fiz logo em seguida, não demorou nem 5 min.nao me entregaram o produto e nem me devolveram o pagamento

Caixa Mistreriosa é um MISTÉRIO !!!

No dia 26/06/2022, influenciado por propaganda no YouTube, eu Eduardo, comprei um pacote da tal CAIXA MISTERIOSA (CAIXA COM 3 PROD

Comprei e não recebi nada

Comprei e não recebi nada já faz mais se 1 mês