Logo da Empresa Activision

Activision

Qual a reputação de Activision?

Desempenho de Activision

Esta empresa recebeu 277 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
255 reclamações aguardando resposta.
22 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Activision?

Reclamações avaliadas para Activision

Exibindo 10 de 371 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Banimento de conta

Olá! Me chamo Tiago, sou jogador de call of duty mobile plataforma a qual pertence a empresa Activision. Jogo esse jogo a mais de

Não resolvidoHá 5 dias

Comprei CP e não recebi

Comprei um caixa com 420 CPs e vários cupons e não recebi nada. Além disso total descaso do suporte. Activion bilionária e agindo

Não resolvidoHá 1 mês

Passe de batalha travado

O passe de batalha travou em 98% e não avança. Vou acabar perdendo os cód points

ResolvidoHá 2 meses

O suporte da Activision me orientou a apagar minha conta, perdi tudo e não querem se responsabilizar.

Entrei em contato com o suporte da Activision, solicitando um ajuda referente a minha conta no CODM.O suporte me orientou qu

banido injustamente

no dia 13 de abril levei um ban de 10 anos , motivo mal comportamento , sendo que eu estava fazendo uma resenha com um colega do m

banido injustamente

desde 2019 estou jogando , comprando passe de batalha , 9 místicas 10 lendárias os três personagens místicos , tenho o personagem

MW3 Conta banida após reportar suspeita de hacking

Após reportar ação suspeita onde o nickname havia sido alterado no jogo MW3 em um final de semana que estava em viagem. Fiz as alt

Conta raqueada?

Minha conta na activision desde janeiro mudou meu nome no jogo, depois disso foi deletando os amigos e bloqueando expontâneo, soli

Não resolvidoHá 2 meses

DLC Destiny 2: A Bruxa-Rainha não está disponível para os assinantes da Plus Essential conforme lineup de março 2024. Ao tentar re

Não resolvidoHá 2 meses

Pior suporte que já vi na minha vida

Olá, boa noite Venho aqui reclamar desta empresa que não dá a mínima para seus clientesVai fazer anos que peço a

Não resolvidoHá 3 meses