Oficina realizou serviço sem autorização e cobrou por peça já paga
O primeiro contato que tive com a oficina foi quando meu carro quebrou em frente a ela, para não pagar guincho e levar em alg...
Não respondidaHá 3 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa AGUIA CENTRO AUTOMOTIVO).
O primeiro contato que tive com a oficina foi quando meu carro quebrou em frente a ela, para não pagar guincho e levar em alg...