Qual a reputação de Airalo ?

Desempenho de Airalo

Esta empresa recebeu 27 reclamações.
Respondeu 3.7% das reclamações recebidas.
25 reclamações aguardando resposta.
1 reclamação avaliada, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Airalo ?

Todas as reclamações sobre Estorno do valor pago para Airalo

Exibindo 10 de 37 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Airalo ).

Em fevereiro de 2024 comprei 25 dólares para adquirir um cartão SIM, em maio de 24 comprei mais 5 dólares.

Paguei por 2 vezes ao Airalo, um total de 29 dólares e nunca consegui obter o cartão SIM.Eles são atenciosos no chat, mas nã

Comprei e não funcionou

Estive nos EUA, comprei o serviço de Internet e não funcionou no meu aparelho por não ter a modalidade e-sim, testamos em outro ap

Compra de Pacote de Dados no Peru

Boa tarde, comprei um pacote de dados no aplicativo da Airalo com cobertura no Peru, 3 GB com validade de 30 dias por US$ 21.00, t

Não respondidaHá 1 mês

E-sim não funciona

Ano passado usei e-sim airalo nos eua sem problema, o avião pousou e já estava conectado, tudo muito prático. Na semana passada co

Não respondidaHá 2 meses

eSIM não funcionou na argentina

Viajamos para Argentina em julho 2023 e compramos internet da Airalo para 2 celulares, porém não funcionou, entramos em contato co

ResolvidoHá 2 meses

Airalo não funciona no Uruguay

Comprei o plano do Airalo (eSim) para 7 dias para ter acesso à Internet no Uruguay, porém não obtive sucesso. De todos os dias qu

Não consigo instalar esim

Comprei um eSIM da Airalo por 26 dólares para usar um plano de dados em uma viagem internacional. Quando fui instalar, o esim não

Não respondidaHá 2 meses

Paguei por um serviço de internet que não funcionou

Paguei pelo pacote de internet deles de 15 Dólares. No dia 12 de março de 2024 e fiz tudo corretamente, instalei o sim e tudo mais

NÃO RECEBO MEU REEMBOLSO

Dia 19/12/23 comprei um chip esim nesta empresa. Logo após a compra chamei um atendente no chat para tirar dúvidas sobre a validaç

Não respondidaHá 4 meses

COMPREI, MAS NÃO LEVEI!

Fiz uma compra online de um chip de internet da AIRALO para uso na Índia e nunca funcionou: tipo Indicomm, 10 GB de dados, validad

Não respondidaHá 4 meses