Logo da Empresa Airbnb

Airbnb

REGULAR6.0/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Airbnb?

Reclamações não respondidas para Airbnb

Exibindo 10 de 562 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Péssimo serviço ao cliente

Realizei reserva via Airbnb no período de 08/01 a 16/01/21 no Setin Downton Sé , en um quarto que estava sob administração da empr

FRACOS DEMAIS

ESTOU TENTADO ENTRAR NA MINHA CONTA , AI VOCES ENVIAM O LINK PARA O MEU EMAIL E TROCO DE SENHA. OKAÍ DEPOIS PEDEM A CONFIRMA

Fiz uma reserva, o anfitrião, recusou a reserva por ter esquecido de alterar o valor no site.

Dia 01/01/22 aproximadamente as 21:00hs e meu voo seria às 22:00hs fiz uma reserva em um flat em João Pessoa, onde me apareceu o v

Aluguei uma casa que faltava água e luz direto e não foi informado pelo proprietário

Empresa lixo não se responsabiliza pelo local ou pelo oque o anfitrião vende simplesmente e uma fachada.Aluguei uma cada em

Nenhum retorno sobre cancelamento e reembolso

No início do mês, no dia 08 de janeiro, realizei uma reserva uma viagem. Infelizmente, precisei cancelar a reserva de acordo com a

Cobrança indevida por danos em aparelhos do apartamento

Deixo aqui minha indignação por ter sido acusado e cobrado de sumir um cadeado e quebrar um secador de cabelos. Ao ser recepcionad

Cancelamento Airbnb não reembolsado

Reservamos uma casa de praia no Paraná do dia 03/01/22 a 06/01/22. Contudo, no dia do check in (03/01) o proprietário nos informou

Sem respostas sobre minha solicitação de cancelamento e reembolso há quase 1 semana

Fiz uma reserva pelo Airbnb que aconteceriam entre os dias 11 até 17/01. Algumas horas depois de chegar ao local, no dia 11, perce

Cancelamento não funciona

Estou tentando fazer um cancelamento com reembolso integral, conforme acordado com o proprietário, mas no site não permite tal açã

Estou com sintomas gripais e não recebi reembolso

Estou de atestado médico por sintomas gripais fui realizar meu cancelamento de viagem no dia 18/01/2022 sendo que a reserva é para