Logo da Empresa Alitalia

Alitalia

NÃO RECOMENDADA--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Alitalia?

Reclamações não respondidas para Alitalia

Exibindo 10 de 2130 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Dinheiro de passagem não devolvido após fim da operação

Tenho um voucher da Alitalia em função de cancelamento de vôo pela pandemia. Já entrei em contato com a empresa para ter o reembol

Passagens não devolvidas

Passagens compradas! Voos não realizados! Dinheiro não devolvido! Empresa desaparecida! Nenhuma informação!Assim está Alital

Santos e santana adv ve msg e nao responde

a alitalia me deve mais de 3 milr eais vcs sao os responsaveis por ela no brasil mando msg pra vcs inumeras vcs nao respondem e na

Vôo para Lisboa pela Alitália

Comprei passagem para Portugal via Cartão de credito em 2019, dias antes do embarque tudo foi fechado e cancelados, já cobrei em o

Que decepção

Comprei passagens para abril de 2020 e devido a pandemia fomos impedidos de viajar. Inicialmente a Alitalia nos deu vouchers com a

Reembolso de passagem aérea . Voô cancelado na pandemia

Reembolso de passagem aérea . Voô cancelado na pandemiaConforme solicitado, seguem abaixo as informações necessárias:

VOUCHER

Em maio/2020, meu voo Roma/São Paulo, foi cancelado em razão da pandemia e a Alitalia me concedeu um voucher para utilizar quando

Ressarcimento!

Comprei passagem em 2019 - Rio / Roma - Roma / Rio para para embarcar em 2020 porém com a pandemia, deram voucher e para minha sur

VALOR DE PASSAGEM AÉREA NÃO DEVOLVIDO

Eu e meu esposo adquirimos passagens aéreas de ida e volta para Roma, através da CVC BRASIL OPERADORA E AGÊNCIA DE VIAGENS S/A. O

Reembolso de passagens

Comprei duas passagens São Paulo Milão em janeiro de 2022, devido pandemia as passagens foram canceladas, até hoje não recebi o re