Propaganda enganosa
Tenho p seguro, e disseram que se fizesse indicação ganharia desconto ou 150 no Pix, faz 3 meses que fiz a indicação e estão me enrolando até hoje. Vo... Clique para ver mais.
Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.
Dados de 01/01/2026 até 30/06/2026
Confira como esteve a reputação da ALPHA AMERICA - CLUBE DE BENEF... nos últimos 6 meses
| Data | Status |
|---|---|
| Jan 2026 | Sem índice |
| Fev 2026 | Sem índice |
| Mar 2026 | Sem índice |
| Abr 2026 | Sem índice |
| Mai 2026 | Sem índice |
| Jun 2026 | Sem índice |
Tenho p seguro, e disseram que se fizesse indicação ganharia desconto ou 150 no Pix, faz 3 meses que fiz a indicação e estão me enrolando até hoje. Vo... Clique para ver mais.
Perdi meu carro num acidente em outubro do ano passado ,,eles levaram para averiguar ,,deram como perca total ,,e desde então ninguém mais fala comigo... Clique para ver mais.
Em 12/12/2023 contratei o seguro veicular da Alpha, para ativação da proteção havia a exigencia de pagamento da primeira parcela que venceriano dia 15... Clique para ver mais.
As reclamações apresentadas são de até 3 anos registradas na aba geral.
Teve algum problema com essa empresa?
ReclamarConheça mais
A empresa ainda não publicou uma descrição.
CNPJ: 27.556.864/0001-40
Para não ter mais dúvidas: entenda os critérios de confiança que você só encontra no Reclame AQUI.