Logo da Empresa Anacapri - Loja Física

Anacapri - Loja Física

REGULAR6.7/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Anacapri - Loja Física?

Todas as reclamações sobre Má qualidade para Anacapri - Loja Física

Exibindo 10 de 668 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Anacapri - Loja Física).

Tênis abrindo com 2 dias de uso

Comprei um tênis anacapri na loja física e após 2 usos, o tênis já está abrindo nas laterais.

RespondidaHá 16 horas

Tênis abrindo com 2 usos.

Comprei um tênis na loja Anacapri e com 2 usos o tênis já está abrindo nas laterais. Material de má qualidade

RespondidaHá 1 dia

TENIS AYLA COM DEFEITO - Sem suporte e retorno.

Comprei um Tênis modelo Ayla no dia 05/07/2022 na unidade do shopping Vila Velha - ES. Usei o tênis 03 vezes durante uma via

Desrespeito ao consumidor!

No dia 11/06/2022, meu namorado comprou para mim uma sandália de dia dos namorados. Quando recebi o presente no dia 12/06/2022, fu

Bolsa com defeito

No mês de março minha filha comprou uma bolsa na loja Ana Capri( Diamond- BH), menos de um mês de uso a alça estava toda descascad

Chinelo com tiras q partiram

Boa Noite!No final do ano passado adquiri um chinelo Anacapri na loja física Lapa, q só comecei a usar no final de Abril des

Não resolvidoHá 11 dias

Ma qualidade

Comprei um tênis no mês de março de 2022 e em menos de três meses o tênis descolou na lateral ! Um absurdo isso acontecer, pois ne

Rasteirinha com defeito

Minha reclamação foi que ganhei uma rasteirinha do meu filho pra minha surpresa a sandália não entra o pé esquerdo kkkk, mandei e-

Não resolvidoHá 17 dias

Vendem calçados com defeito e depois não possuem numerações em estoque para troca

Realizei a compra de uma rasteirinha Ana Capri no shopping Dom Pedro, quando cheguei em casa para provar notei que além da rastei

Calçado manchado

Comprei um calçado na loja da Ana Capri CenterVale a dois meses , usei algumas vezes , um dia calçada com ele peguei chuva e o cal