Logo da Empresa Anacapri - Loja Física

Anacapri - Loja Física

REGULAR6.7/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Anacapri - Loja Física?

Todas as reclamações para Anacapri - Loja Física

Exibindo 10 de 3158 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Anacapri - Loja Física).

Tênis abrindo com 2 dias de uso

Comprei um tênis anacapri na loja física e após 2 usos, o tênis já está abrindo nas laterais.

RespondidaHá 17 horas

Tênis abrindo com 2 usos.

Comprei um tênis na loja Anacapri e com 2 usos o tênis já está abrindo nas laterais. Material de má qualidade

RespondidaHá 1 dia

Troca de produto

Boa tarde!Eu ganhei um tênis da Anacapri (slip on knit preto), mas não serviu, porém a pessoa comprou em uma loja no interio

Sapatilha com a sola rachada.

Comprei uma sapatilha da marca Ana Capri, em 2021, na loja de Macaé/RJ, ao custo de 109,90 reais. Usei pouquíssimo o calçado até e

Tênis descolado

Comprei um Tênis na Anacapri no sábado, usei uma vez e ele descolou uma fitinha que tem na parte de trás do Tênis. Entrei em

Preço falso

Fui ver um sapato para comprar no site e no feed aparece um valor, quando clica pra comprar já é outro valor propaganda enganosa e

Decepcionada com a Anacapri

A minha boca fez uma marca na parte de cima do pé coisa que não fez em nenhuma outra minha, mesmo eu que tenho uma que nem marca t

Comprei uma sandália e ela soltou a sola no primeiro uso

Olá, meu nome é Thaís, eu comprei uma rasteirinha dourada de R$170 na loja Anacapri do shopping boulevard em BH, no início de maio

Tênis com menos de 1 mês de uso descolou todo no calcanhar.

Comprei um tênis mês passado (maio 2022), na Anacapri do Taguatinga Shopping. O tênis descolou todo no calcanhar comigo andando. F

Atendimento Ana Capri shopping Jd sul

Hoje (17/06) estive na Ana Capri da loja do shopping Jd sul tentar trocar um tênis. A vendedora Roberta me atendeu de forma muito